quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Criança com seu olhar!

Nesses dias nublados de chuva, procuro me encontrar comigo mesma. E me olho no espelho e me vejo como cresci a mais como cresci! Minhas bonecas, meus sonhos, meus amores, onde estão cada um deles? Cadê aquela garota que achava que não ia crescer nunca, que adora se aquela criança ingênua, pois não tinha nenhum tipo de responsabilidade. Ela simplesmente desapareceu sem deixar nenhum rastro, sequer uma lembrança. Hoje me tornei uma Mulher com os pés no chão, sem muitos sonhos, só procurando se adaptar da melhor maneira nesse mundo de loucos, onde uns querem ser melhor que os outros, onde não existe conto de fadas, e muito menos príncipes encantado, onde pessoas não têm o direito de se manifestar, e muito menos a igualdade social. Realmente cresci e nem dei conta, que aquela menina cheia de sonhos, desejos, que adorava falar de como seria seu futuro, foi sumido dentro de mim ao poucos. Fui crescendo e me decepcionando, pois achava que ao crescer meu mundo só ia melhorar que ia ser mais fácil viver, e me olhando nesse espelho, só tenho saudades de quem eu realmente fui, sem medo de falar o que pensava, sem medo de se jogar e sem medo de mostrar minha verdadeira face, pois quando somos crianças somos as pessoas mais puras e verdadeiras que existe, e a grande tristeza disso que não podemos voltar atrás.

domingo, 27 de março de 2011

' Lugar ao Sol

Que bom viver, como é bom sonhar.
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei.
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido.
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança.
Que só quer brincar e não tanta "responsa".
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir.
Livre pra poder sorrir, sim.
Livre pra poder buscar o meu lugar ao so
l.




- Charlie Brownn Jr

sábado, 26 de março de 2011

Liberta- se

e




Liberta-se; esqueça o que faz seu coração sofrer.
E apenas transmita energias positivas. 
Pois não há nada melhor que esta com o coração aberto pra coisas boas.

-Um ótimo final de semana.

terça-feira, 22 de março de 2011

Para amar uma pessoa, em primeiro lugar você tem que se sentir amada por você mesmo. Todas as manhãs antes de sair faça um elogio a você mesmo; faça florescer de você a vontade de pode se amada; cultive as coisas boas que a vida lhe oferece, não tenha vergonha de gritar sua felicidade. Pois quando você realmente se sentir amada, verá que você é uma pessoa independente, que realmente pode ser feliz sozinha!



- Paula Teles

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu Anjo *-*

Você é dono de uma personalidade e de um caráter incrível de causar inveja a qualquer um; de um brilho e de um gênero que ninguém pode tira isso porque é seu e de mais ninguém. Você tem uma simplicidade e honestidade nos olhos, que ao olhar pra eles você percebe dois céus azuis lindo; procurando apenas se correspondido com um simples gesto de carinho e generosidade; e ao continuar olhando fixamente pra eles você não consegue enxergar maldade nenhuma. Você sim sabe viver intensamente, sabe aproveita todos os momentos que a vida lhe oferece, você não se abala por qualquer coisa, você continua ali firme e forte, você vai a luta encara mesmo de frente sem nenhum tipo de medo ou arrependimento. Amigo deveria ser seu nome, pois o companheirismo e a dedicação que você tem e teve comigo até hoje não tem explicação, o que dissemos, fizemos e sentimos, puder percebe que os momentos que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos, você me ensinou inúmeras coisas, você sabe cada medo, cada vitoria e cada derrota da minha vida. Como diz o grande sábio Vinicius de Moraes em uns dos seus textos: “Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. “Deve guardar segredo sem se sacrificar”. Sinta-se a pessoa mais iluminada e abençoada, pois você herdou todos os dons mais preciosos e esses dons foram para a pessoa certa, pois você as usar com muita sabedoria. Eu tenho muito orgulho por ter você ao meu lado, pois são pessoas como você que nos faz crer que podemos ser feliz apesar de tudo, que devemos dar valor pra as pessoas que realmente tem um grande valor pra gente. E hoje posso dizer pra você que você é o anjo mais lindo que Deus colocou em minha vida, e pode ter a grande certeza que dela você não sai mais; pois quero você pra sempre nela, me fazendo rir; chorar, gritar; pular e acima de tudo me ensinando o valor de uma verdadeira amizade.
- Te amo s2

terça-feira, 15 de março de 2011

Doce Saudade s2

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.


  Legião Urban-a .

' Tempo

Preciso urgentemente sair desse lugar, não sei pra onde ir, nem que rumo vai chegar, mais preciso sair sem pressa pra volta. Quero um refúgio, preciso me esconder, escolhi por viver assim, me escondendo, me afastando de tudo preciso de um tempo só pra mim. Sim um tempo, ficar só é uma ótima maneira de colocar as coisas no lugar de refletir,de pensar em tudo que aconteceu,preciso tanto, mais tanto desse tal tempo que todos falam que todos querem conhecer. Talvez ele seja a melhor coisa que se possa acontece, não vou mais espera, eu vou procurar. Preciso de forças pra que os fracos não abalem a minha fé, procuro demais mais acabo no mesmo lugar, será que não é hora de para? Viver de forma mais sutil, seria um ótimo recomeço, esquecer o que realmente me faz mal, esquecer do que não me acrescenta em nada, vou viver de coisas boas, viver por aquilo que realmente vale à pena. Quero levar comigo pessoas que sejam capazes de amar e de sorrir, e enquanto vou vivendo quem sabe esse tal do tempo apareça e me mostre que não é preciso procurá-lo, mais sempre acredita que podemos se muito melhor se começamos a acreditar em nos mesmo!

-
Paula Teles ;P

Amizade: Homem X Mulher

Poucas amigas; e muitos amigos assim se completam a maioria dos círculos de amizade. Meninas são frágeis e fortes mais não bastante pra ver outra pessoa que se gosta mais feliz que ela, isso o torna egoísta; e assim vem crescendo a inveja o obsessão de querer se melhor que muitos a sua volta! Meninas nunca estão satisfeitas sempre querem um pouco mais, e com isso surge o individualismo acham que nunca vão precisar de alguém pra ajudar a alcançar o seu tal objetivo; se paramos para analisar, mulheres não confiam muito umas na outras, claro que tem exceções; você não ver mais aquele grupo de amigas andando junto conversando e rindo, agora normalmente é duas ou três, a falta da honestidade, carinho, lealdade jurada ao logo da vida em segundos acaba por uma simples bobeira ou até mesmo por egoísmo. Já os homens muita vezes são machista, mais depois que passam a conhecer melhor as mulheres seu comportamento de agir muda. Passa a entender melhor um coração partido, a forma de agradar e até mesmo a hora que uma mulher precisa de apenas um sorriso e um abraço sincero. Com seus jeitos brutos e às vezes perdidos com tanta informações femininas acabam enlouquecendo, mais como diz aquele trecho da musica do Tomate: Mulheres falam demais, gritam demais, mas não consigo viver sem elas não há quem resista; conselhos são basicamente diferentes, por conhecer mais a mente masculina e uma ajuda de quem entende é sempre bem vinda. Muitas pessoas não acreditam nessa amizade entre homem e mulher, que se possa manter um circulo de amizade sem crescer algum sentimento a maioria das vezes rola sim, pelo convívio ou até pela carência; mais muitos não levam isso adianta, e acaba só na velha e boa amizade de sempre, em outras situações muitos nem se falam mais; mais creio que em varias outras amizades só vêm a fortalecer. Se você souber levar, souber manter essa amizade, a relação só é vira acrescentar, sem qualquer preconceito, pois existe sim amizade entre um homem e uma mulher sem nenhuma forma de segunda intenção.



Paula Teles ;P

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aquele Triste Vazio!

Sabe quanto você sente aquele vazio, que vai rasgando seu coração de ponta aponta?! Pois é isso esta acontecendo diariamente comigo, talvez eu tenha motivos pra não ficar assim, mais tenho muito mais pra ficar pior que estou. A vida já mostrou tantas maneiras de eu ser feliz, e continuo querendo ir ao contrario daquilo que possa me fazer se sentir melhor. Não que eu seja teimosa mais minha vontade fala mais alto, me sinto completamente perdida por essa vontade louca, de querer tudo que não me faz bem. Não que eu não queira fazer e não seja responsável pelos meus atos, pois tenho pura consciência. Queria poder aprender a dizer: NÃO! Pra certas coisas, por falta de um não que muitas vezes deixo de fazer o que realmente quero pra agradar a muitos. Preciso mostrar a minha verdadeira identidade, cansei de se a boazinha que muitos adoram. Realmente adoram mais não da maneira que eu queria que eles adorassem, a amizade é como um jogo de xadrez se você não joga corretamente vem outro jogador na sua frente e da o xeque mate; e mais uma vez você acaba se decepcionando com pessoas que pra você tinha um grande significado, e você apenas mais um NADA pra essa pessoa. Acho que o grande problema é que criamos expectativas demais em cima de grandes pessoas, deixamos de pensar em nós mesmo pra fazer o possível e o impossível por essas pessoas, e quando mais precisamos ai que vem o tombo maior, você descobre que seu grande esforço, dedicação não valeu de nada. E são nesses momentos que você passa a desconfiar de todos e de tudo, que a confiança que se tinha não se ver mais, e são nessas horas que o tal do vazio aparece, mais por quê? Porque existe pessoas  fracas demais pra superar uma queda .




Paula Teles ;P

Thairine Heuller s2

Se parássemos para analisar quanto tempo se passou, perderíamos a maioria das partes que teríamos que viver agora relembrando o que já vivemos; mais não estou aqui pra falar de tempo mais sim o quanto você é importante pra mim. Nunca achei que precisaria tanto de alguém como eu preciso de você. Sempre tiver varias amizade nunca estava sozinha sempre tinha alguém pra esta comigo; e sempre rodeada de amigos sempre me faltava algo. E quando conheci você ao poucos fui percebendo que quando estava com você nada me faltava, e fui descobrindo a sinceridade, honestidade e a alegria contagiante que existe em você.Você me ensinou a se paciente para ouvir mais as pessoas, me mostrou que não preciso de milhões de amigos para ser feliz, mais que uma única e verdadeira amizade pode vale por muitas. Ensinou-me também a correr atrás dos meus sonhos e dos meus ideais, me ensinou a dar os primeiros passos hoje já sei caminhar mais com a certeza que se eu tropeçar você vai esta ali do meu lado pra me levantar e dizer: Continuar, eu to aqui com você! Hoje sei ser mais tolerante, hoje sei realmente o valor de uma grande amizade, pois são os pequenos gestos, simplicidade e a lealdade que fazem valer à pena. Cada momento em nossa vida é único por isso faço de todos os nossos momentos as lembranças mais lindas, pois com você dividi tantos rocks domiciliares [e que terá mais por ai] dividimos momentos de tristeza, mais que nunca deixamos nos abater por isso, sempre colocamos aquela roupa básica e saímos, pois nada que um Milk shake resolva nê... Nunca pensei que confiaria em alguém o tanto que confio em você, você sabe meus segredos mais obscuros FATO;@ mais eu sei que eles estão bem guardados com você rsrsrs. às vezes tenho pena de você sabia? Por quê? Pois vivo se lamentando da minha vida amorosa com você, e olha que são muitas historia pra contar que às vezes eu mesmo enjoo de falar \o/. As vezes me sinto sozinha por falta de sua ausência, mais quando estamos juntas você preenche esse vazio; você tem o seu jeito meio na sua, que não gosta de expressar muito o que esta sentido; me acostumei com esse seu jeito, sei também quando você não esta bem,peço até desculpar por não agir logo quando sinto que você precisa de apenas um abraço ou aquela simples palavra de amiga;mas eu fico na minha mais depois eu vejo que você se refugiar ai sim eu chego devagar da maneira mais sutil possível e consigo tirar aquele sorriso de você. Com sua amizade deixei de fazer tantas coisas que achava que era o certo, deixei pessoas que não me faziam bem; e pode ter a grande certeza que não me arrependo de nada de absolutamente nada. E as nossas brigas sem contar que a maioria das vezes é por bobagem até mesmo quando ela resolver falar das minhas furadas ou até mesmo quando uma quer hamburger e a outra pizza e acaba que eu sempre ganho às vezes. Mais essas brigas tolas serve pra nos unir cada vez mais. Eu juro que tento fazer você sair dessa vida cafona, mais você não me ajuda, sempre da um jeito de sair das minhas estratégias, eu sei você não precisa viver meu estilo tribalista [que eu realmente adoro] mais vamos sair dessa casquinha seu tatuzinho. Mostre essa loira feia que existe em você; mais não pense que eu quero mudar você porque isso jamais;gosto do seu jeito assim cafona, sem graça fazer o que amiga a gente não escolhe não é mesmo? [se sabe que te amo s2] mais como eu sei que você nem vai me ouvir mesmo e nem ligar pro que eu digo vamos pular pra outra parte nê. Janeiro foi o nosso mês, pois mesmo tão ligadas à gente não tinha muito dialogo sobre a sua vida pessoal, e com tantos dias juntas serviu pra sabemos mais de nos duas, tantas saídas juntas mesmo que às vezes o tédio nos acompanhava a gente dava um jeito de tripla ele e sair da rotina, e se jogar.Festa com você não tem preço me diverti bastante e sei que foram poucas horas pra tanta animação mais foi bom demais, e assim só passamos noites em claro porque você fala demais e tem um sério probleminha de cabeça, e entre outras coisas que aconteceu com a gente que não merecem ser citada aqui você não acha? HAHAHAHA. Assim amiga to aqui pra agradecer por você esta ao meu lado sempre,por me aguenta nos dias de TPM porque eu sou tensa ;P ,por se a melhor amiga-irmã, pelo melhores conselhos [mesmo que eu não escute as vezes hihihi] por me fazer se sentir bem quando estou sem chão, por você me defender e até mesmo brigar na hora que eu preciso ouvir aquele sermão para acordar pra vida.E se eu me tornei uma pessoa melhor foi graças a você que nunca desistiu de mim que nunca deixou eu me abalar por nada, e que sempre está presente cumprindo seu papel de amiga-irmã, enfim eu só tenho que agradecer muito por você ser essa pessoa incrível que você é. E promete que nunca vai me deixar? *---* - te amo muuito e considero você mais que tudo nessa vida s2





Paula Teles ;P

Template by:

Free Blog Templates