domingo, 18 de setembro de 2011

Como minha vida sem você é mais difícil, não consigo achar graça em nada, as pessoas estão perdendo a graça! Não me sinto mais a mesma pessoa, sinto uma necessidade enorme do seu carinho da sua atenção,você é a única pessoa que sabe quando estou mal,apenas olhando pra mim, então você vem e me abraça e me diz que vai ficar tudo bem, e que você vai está sempre comigo. Mais agora pra onde correr ?! nesses dias tristes, com quem conversar e desabafar tudo que sinto, eu as vezes até tento chamar atenção, pra todos perceber que não estou bem pra apenas dizer: Ei eu preciso de um abraço! Mais nem todos me conhecem perfeitamente como você! As vezes quero sumir, sair correndo sem rumo pra ver se encontro você nas coisas mais lindas e simples que existe, e hoje é um desses dia,o dia que preciso encontrar aquela paz que só você me traz, e tentar encontrar em alguma coisa esse sorriso que me faz, ser a pessoa mais feliz desse mundo. A falta de interesse nas coisas estão tomando conta de mim,não vejo necessidade de viver mais nada. Não imaginei que você faria tanta falta assim,pensei que dia após dia isso ia passar, mais não passou, penso em você a todo momento, e só assim me sinto bem e mais forte pra seguir em frente,mais hoje,nem isso está me segurando,quero chorar,ficar sozinha....talvez esse é um modo de poder fugir de tudo,que não está me fazendo bem,a única certeza que eu tenho hoje,é que preciso de você na minha vida, pois sem você realmente está sendo muito difícil!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tentar esconder os sentimentos é a forma,mais ingênua de tentar seguir em frente! Encarar a realidade e colocar pra fora os seus sentimentos, é a melhor maneira de viver bem, guarda os sentimentos pra si só as vezes é bom,mais guardar todos eles já é burrice demais. Viva como se não existisse o amanhã, não tenha medo de chegar para as pessoas que ama, e disse tudo que tem vontade, pois a verdade prevalecer acima de tudo. Ame a si mesmo, e depois comece a amar cada pessoa que caminha com você, mesmo que a vida coloque mil pedras em seu caminho, ultrapasse cada uma delas, mais deixa o sentimento de levar, não guarde magoa de ninguém ,pois não se leva nada dessa vida,muito menos a raiva! Então apenas viva,mais viva com alma e com sentimento, pois verá que sua vida mudará pra melhor!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nesses dias de Solidão..

   ...procuro me encontrar comigo mesmo, e tentar achar todas as perguntas...e no final acabo na mesma: Sozinha e sem resposta!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Horas & Horas...


                                    pensando como séria minha vida com você agora?! 

Confie mais em você, não tenha medo do que lhe possa acontece,a vida é cheia de altos e baixos, então não tenha medo de cair mesmo que a dor da queda seja forte! Pois a vitoria de levantar e seguir
em frente é bem mais prazerosa!

Template by:

Free Blog Templates