quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma Criança com seu olhar!

Nesses dias nublados de chuva, procuro me encontrar comigo mesma. E me olho no espelho e me vejo como cresci a mais como cresci! Minhas bonecas, meus sonhos, meus amores, onde estão cada um deles? Cadê aquela garota que achava que não ia crescer nunca, que adora se aquela criança ingênua, pois não tinha nenhum tipo de responsabilidade. Ela simplesmente desapareceu sem deixar nenhum rastro, sequer uma lembrança. Hoje me tornei uma Mulher com os pés no chão, sem muitos sonhos, só procurando se adaptar da melhor maneira nesse mundo de loucos, onde uns querem ser melhor que os outros, onde não existe conto de fadas, e muito menos príncipes encantado, onde pessoas não têm o direito de se manifestar, e muito menos a igualdade social. Realmente cresci e nem dei conta, que aquela menina cheia de sonhos, desejos, que adorava falar de como seria seu futuro, foi sumido dentro de mim ao poucos. Fui crescendo e me decepcionando, pois achava que ao crescer meu mundo só ia melhorar que ia ser mais fácil viver, e me olhando nesse espelho, só tenho saudades de quem eu realmente fui, sem medo de falar o que pensava, sem medo de se jogar e sem medo de mostrar minha verdadeira face, pois quando somos crianças somos as pessoas mais puras e verdadeiras que existe, e a grande tristeza disso que não podemos voltar atrás.

10 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e volte sempre :3
beijos :*

Hellen Caroline disse...

Ahh,minha linda é triste quando a época mais linda em que vemos tudo mágico,tudo lindo se vai né...nossa infãncia,mas temos que estarmos prontas e abertas a novas conquistas,pois a vida é assim um eterno aprendiz,e crescer de vez em quando não é tão ruim quando a criança que mora dentro de nós não morrer! ;)
Beijos

kiro disse...

Tão bonito.. tão triste! A criança deve estar presente no tom da voz, no fundo dos olhos!

Olha só esse blog! Quer mais sonhador, mais belo, maior prova de ser menina e saber amar?!

^_^` Beijinhos florzinha...!

Nara Sales disse...

Crescer implica em abandonar. Mas, lute, meu bem, lute e não deixe morrer a criança que tem dentro de você.

M. disse...

Penso assim também, queria ser criança pra sempre, mas precisamos 'evoluir' não é mesmo? Ótimo texto

Vitória ∞ disse...

Obrigada por seguir e comentar (:
É difícil né? Crescer não é fácil e eu vou descobrindo isso a cada dia que passa. Volte sempre flor, beijo meu.

Rafaella disse...

Lindo...

Unknown disse...

Como eu queria voltar a ser criança
não há fase melhor da vida!

Cíntia' disse...

"Hoje me tornei uma Mulher com os pés no chão, sem muitos sonhos, só procurando se adaptar da melhor maneira nesse mundo de loucos"

Descreveu meu momento agora!
Lindoo o blog :)

Mariane Magno disse...

concordo com você, é tão bom a ingenuidade quando somos crianças e ainda melhor a esperança que nunca morre, os sonhos... a gente cresce e vai deixando tudo isso para traz ;/

ótimo post ameei! *-*

"pensamentos complexos"

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates