segunda-feira, 14 de março de 2011

Thairine Heuller s2

Se parássemos para analisar quanto tempo se passou, perderíamos a maioria das partes que teríamos que viver agora relembrando o que já vivemos; mais não estou aqui pra falar de tempo mais sim o quanto você é importante pra mim. Nunca achei que precisaria tanto de alguém como eu preciso de você. Sempre tiver varias amizade nunca estava sozinha sempre tinha alguém pra esta comigo; e sempre rodeada de amigos sempre me faltava algo. E quando conheci você ao poucos fui percebendo que quando estava com você nada me faltava, e fui descobrindo a sinceridade, honestidade e a alegria contagiante que existe em você.Você me ensinou a se paciente para ouvir mais as pessoas, me mostrou que não preciso de milhões de amigos para ser feliz, mais que uma única e verdadeira amizade pode vale por muitas. Ensinou-me também a correr atrás dos meus sonhos e dos meus ideais, me ensinou a dar os primeiros passos hoje já sei caminhar mais com a certeza que se eu tropeçar você vai esta ali do meu lado pra me levantar e dizer: Continuar, eu to aqui com você! Hoje sei ser mais tolerante, hoje sei realmente o valor de uma grande amizade, pois são os pequenos gestos, simplicidade e a lealdade que fazem valer à pena. Cada momento em nossa vida é único por isso faço de todos os nossos momentos as lembranças mais lindas, pois com você dividi tantos rocks domiciliares [e que terá mais por ai] dividimos momentos de tristeza, mais que nunca deixamos nos abater por isso, sempre colocamos aquela roupa básica e saímos, pois nada que um Milk shake resolva nê... Nunca pensei que confiaria em alguém o tanto que confio em você, você sabe meus segredos mais obscuros FATO;@ mais eu sei que eles estão bem guardados com você rsrsrs. às vezes tenho pena de você sabia? Por quê? Pois vivo se lamentando da minha vida amorosa com você, e olha que são muitas historia pra contar que às vezes eu mesmo enjoo de falar \o/. As vezes me sinto sozinha por falta de sua ausência, mais quando estamos juntas você preenche esse vazio; você tem o seu jeito meio na sua, que não gosta de expressar muito o que esta sentido; me acostumei com esse seu jeito, sei também quando você não esta bem,peço até desculpar por não agir logo quando sinto que você precisa de apenas um abraço ou aquela simples palavra de amiga;mas eu fico na minha mais depois eu vejo que você se refugiar ai sim eu chego devagar da maneira mais sutil possível e consigo tirar aquele sorriso de você. Com sua amizade deixei de fazer tantas coisas que achava que era o certo, deixei pessoas que não me faziam bem; e pode ter a grande certeza que não me arrependo de nada de absolutamente nada. E as nossas brigas sem contar que a maioria das vezes é por bobagem até mesmo quando ela resolver falar das minhas furadas ou até mesmo quando uma quer hamburger e a outra pizza e acaba que eu sempre ganho às vezes. Mais essas brigas tolas serve pra nos unir cada vez mais. Eu juro que tento fazer você sair dessa vida cafona, mais você não me ajuda, sempre da um jeito de sair das minhas estratégias, eu sei você não precisa viver meu estilo tribalista [que eu realmente adoro] mais vamos sair dessa casquinha seu tatuzinho. Mostre essa loira feia que existe em você; mais não pense que eu quero mudar você porque isso jamais;gosto do seu jeito assim cafona, sem graça fazer o que amiga a gente não escolhe não é mesmo? [se sabe que te amo s2] mais como eu sei que você nem vai me ouvir mesmo e nem ligar pro que eu digo vamos pular pra outra parte nê. Janeiro foi o nosso mês, pois mesmo tão ligadas à gente não tinha muito dialogo sobre a sua vida pessoal, e com tantos dias juntas serviu pra sabemos mais de nos duas, tantas saídas juntas mesmo que às vezes o tédio nos acompanhava a gente dava um jeito de tripla ele e sair da rotina, e se jogar.Festa com você não tem preço me diverti bastante e sei que foram poucas horas pra tanta animação mais foi bom demais, e assim só passamos noites em claro porque você fala demais e tem um sério probleminha de cabeça, e entre outras coisas que aconteceu com a gente que não merecem ser citada aqui você não acha? HAHAHAHA. Assim amiga to aqui pra agradecer por você esta ao meu lado sempre,por me aguenta nos dias de TPM porque eu sou tensa ;P ,por se a melhor amiga-irmã, pelo melhores conselhos [mesmo que eu não escute as vezes hihihi] por me fazer se sentir bem quando estou sem chão, por você me defender e até mesmo brigar na hora que eu preciso ouvir aquele sermão para acordar pra vida.E se eu me tornei uma pessoa melhor foi graças a você que nunca desistiu de mim que nunca deixou eu me abalar por nada, e que sempre está presente cumprindo seu papel de amiga-irmã, enfim eu só tenho que agradecer muito por você ser essa pessoa incrível que você é. E promete que nunca vai me deixar? *---* - te amo muuito e considero você mais que tudo nessa vida s2





Paula Teles ;P

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates