segunda-feira, 14 de março de 2011

Aquele Triste Vazio!

Sabe quanto você sente aquele vazio, que vai rasgando seu coração de ponta aponta?! Pois é isso esta acontecendo diariamente comigo, talvez eu tenha motivos pra não ficar assim, mais tenho muito mais pra ficar pior que estou. A vida já mostrou tantas maneiras de eu ser feliz, e continuo querendo ir ao contrario daquilo que possa me fazer se sentir melhor. Não que eu seja teimosa mais minha vontade fala mais alto, me sinto completamente perdida por essa vontade louca, de querer tudo que não me faz bem. Não que eu não queira fazer e não seja responsável pelos meus atos, pois tenho pura consciência. Queria poder aprender a dizer: NÃO! Pra certas coisas, por falta de um não que muitas vezes deixo de fazer o que realmente quero pra agradar a muitos. Preciso mostrar a minha verdadeira identidade, cansei de se a boazinha que muitos adoram. Realmente adoram mais não da maneira que eu queria que eles adorassem, a amizade é como um jogo de xadrez se você não joga corretamente vem outro jogador na sua frente e da o xeque mate; e mais uma vez você acaba se decepcionando com pessoas que pra você tinha um grande significado, e você apenas mais um NADA pra essa pessoa. Acho que o grande problema é que criamos expectativas demais em cima de grandes pessoas, deixamos de pensar em nós mesmo pra fazer o possível e o impossível por essas pessoas, e quando mais precisamos ai que vem o tombo maior, você descobre que seu grande esforço, dedicação não valeu de nada. E são nesses momentos que você passa a desconfiar de todos e de tudo, que a confiança que se tinha não se ver mais, e são nessas horas que o tal do vazio aparece, mais por quê? Porque existe pessoas  fracas demais pra superar uma queda .




Paula Teles ;P

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida ... gostei do seu blog!
Ja estou seguindo e agradeço por seguir!
Um grande beijo e até mais!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates