terça-feira, 15 de março de 2011

' Tempo

Preciso urgentemente sair desse lugar, não sei pra onde ir, nem que rumo vai chegar, mais preciso sair sem pressa pra volta. Quero um refúgio, preciso me esconder, escolhi por viver assim, me escondendo, me afastando de tudo preciso de um tempo só pra mim. Sim um tempo, ficar só é uma ótima maneira de colocar as coisas no lugar de refletir,de pensar em tudo que aconteceu,preciso tanto, mais tanto desse tal tempo que todos falam que todos querem conhecer. Talvez ele seja a melhor coisa que se possa acontece, não vou mais espera, eu vou procurar. Preciso de forças pra que os fracos não abalem a minha fé, procuro demais mais acabo no mesmo lugar, será que não é hora de para? Viver de forma mais sutil, seria um ótimo recomeço, esquecer o que realmente me faz mal, esquecer do que não me acrescenta em nada, vou viver de coisas boas, viver por aquilo que realmente vale à pena. Quero levar comigo pessoas que sejam capazes de amar e de sorrir, e enquanto vou vivendo quem sabe esse tal do tempo apareça e me mostre que não é preciso procurá-lo, mais sempre acredita que podemos se muito melhor se começamos a acreditar em nos mesmo!

-
Paula Teles ;P

1 comentários:

Joana Pinto disse...

ADOREI (:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates