quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu Anjo *-*

Você é dono de uma personalidade e de um caráter incrível de causar inveja a qualquer um; de um brilho e de um gênero que ninguém pode tira isso porque é seu e de mais ninguém. Você tem uma simplicidade e honestidade nos olhos, que ao olhar pra eles você percebe dois céus azuis lindo; procurando apenas se correspondido com um simples gesto de carinho e generosidade; e ao continuar olhando fixamente pra eles você não consegue enxergar maldade nenhuma. Você sim sabe viver intensamente, sabe aproveita todos os momentos que a vida lhe oferece, você não se abala por qualquer coisa, você continua ali firme e forte, você vai a luta encara mesmo de frente sem nenhum tipo de medo ou arrependimento. Amigo deveria ser seu nome, pois o companheirismo e a dedicação que você tem e teve comigo até hoje não tem explicação, o que dissemos, fizemos e sentimos, puder percebe que os momentos que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos, você me ensinou inúmeras coisas, você sabe cada medo, cada vitoria e cada derrota da minha vida. Como diz o grande sábio Vinicius de Moraes em uns dos seus textos: “Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. “Deve guardar segredo sem se sacrificar”. Sinta-se a pessoa mais iluminada e abençoada, pois você herdou todos os dons mais preciosos e esses dons foram para a pessoa certa, pois você as usar com muita sabedoria. Eu tenho muito orgulho por ter você ao meu lado, pois são pessoas como você que nos faz crer que podemos ser feliz apesar de tudo, que devemos dar valor pra as pessoas que realmente tem um grande valor pra gente. E hoje posso dizer pra você que você é o anjo mais lindo que Deus colocou em minha vida, e pode ter a grande certeza que dela você não sai mais; pois quero você pra sempre nela, me fazendo rir; chorar, gritar; pular e acima de tudo me ensinando o valor de uma verdadeira amizade.
- Te amo s2

3 comentários:

Unknown disse...

obrigado pela sua visitinha no meu blog

seus textos são maravilhosos!!

Anônimo disse...

Olá querida!
Passando para lhe agradecer o carinho com o meu cantinho!
Te acompanho agora!
beijos meus e um bom final de semana!

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra deixar um beijinho de boa noite e claro Desejar um Feliz dia Do Blogueiro,
que continue sempre assim, transmitindo tudo que há de bom, em ti e transfomando a nossa vida com palavras de amor, carinho, paz e motivação.
Otima semana e uma noite abençoada.
Beijos Meus :)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates